PIR

XXXX


XXX

 


 

250821 250821XX

 

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

  

domingo, 5 de abril de 2015

050415-maternidade



Fui hoje entregar um pequeno  electrodoméstico avariado, para ser reparado ou trocado segundo quem me atendeu. Quando cheguei não havia ninguém ao balcão, pelo que bati palmas e logo apareceu uma senhora que me atendeu. Enquanto me atendia observei que a dita estava grávida e perguntei porque não tinha uma cadeira para se sentar, enquanto me atendia trabalhando com o computador-respondeu que não era permitido-resumo da história-enquanto governantes apelam à maternidade, o apoio concedido é como se vê - com o PIR, estes pequenos – grandes problemas, serão resolvidos de imediato, quero dizer deixarão de existir, onde quer que existam. Será que os  pseudo  grandes personagens, também estão obrigados a trabalhar de pé , quando a actividade a desenvolver o permite ? Percebem que temos de mudar de estruturas. Respeita o outro como a ti mesmo.

Sem comentários:

Enviar um comentário